Avaliação 3.º Período

Informa-se que as avaliações do 3.º período, dos alunos do 1º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, encontram-se disponíveis para consulta no GIAE Online.

Para entrar nesta aplicação pela primeira vez, use como Utilizador as letras ee (se for o encarregado de educação), seguidas do número de cartão do aluno, com todos os algarismos sem espaços, ou a letra a (se for o aluno), seguida do número de cartão do aluno, com todos os algarismos sem espaços. Como Palavra-passe inicial, em ambos os casos, utilize o NIF. Depois, por uma questão de segurança, é necessário alterar a Palavra-passe.

Para o 1.º ciclo, o procedimento é igual, mas em vez do número do cartão deverá ser utilizado o número do processo do aluno.