Informação – Candidaturas Ação Social Escolar e Refeições Escolares – 1º ciclo do Ensino Básico

Informa-se que o processo de candidaturas referente a Ação Social Escolar e Refeições Escolares para os alunos que no ano letivo 2020/2021 estarão nos 2º, 3º ou 4º anos de escolaridade do 1.º ciclo do ensino básico (alunos de continuidade), se encontra disponível em formato digital na plataforma SIGA.

O encarregado de educação poderá igualmente, se reunir as condições para tal, proceder ao preenchimento dos dados para a candidatura a Transporte Escolar, selecionando o separador para o efeito.

A candidatura online pode ser realizada diretamente pelos encarregados de educação, através do acesso à plataforma SIGA utilizando, para o efeito, os códigos pessoais que de dispõem. Caso não disponham de códigos de acesso poderão solicitá-los através do email: dple@cm-sinta.pt

Para os encarregados de educação que desejem fazer a candidatura online e já disponham de códigos de acesso, mas necessitem de apoio no processo, informamos que os mesmos poderão recorrer aos postos de atendimento descentralizados, previsivelmente a partir do dia 1 de junho, nos locais e horários infra mencionados, onde lhes será prestada informação e ajuda para a submissão online da candidatura:

Formulário Medidas Municipais de Apoio Escolar – 1º Ciclo do Ensino Básico